MARKETING INTERNACIONAL -
CONCEITOS E CASOS
 
Título: Marketing Internacional - Conceitos e Casos
Assuntos: Marketing, Administração, Economia e História
Autor: Roberto Minadeo
Preço de Capa: R$ 25,00
Formato: 14x21cm
No de Páginas: 232
ISBN: 85-85575-70-0
 
Sinopse
     Este livro contém conceitos básicos ligados ao Marketing Internacional, cuja compreensão é pontuada pela análise de alguns casos empresariais, objetivando aproximar o leitor desse importante campo, cada dia mais atual e presente na vida empresarial.
 
Autor
     Doutor em Engenharia de Produção (COPPE/UFRJ) e Mestre em Administração de Empresas (COPPEAD/UFRJ).
Leciona nos cursos de mestrado e graduação da Universidade Estácio de Sá e no Instituto Bennett, atuando também na orientação de dissertações.
 
 

Livros de interesse:
- 1000 Perguntas - Marketing
- Administração Estratégica -
Uma Visão Sinérgica

Outro títulos do autor:
- 1000 Perguntas - Marketing
- Petróleo - A maior indústria do mundo?
 

Indique esse livro

Imprima as informações
sobre esse livro
 
 
 
Thex Editora e Distribuidora Ltda.
Rua da Lapa, 180 - Conj. 804/806 - CEP 20.021-180 - Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 2221-4458 - Fax: (21) 2252-9338 - atendimento@thexeditora.com.br